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Sacola de Compras

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Formas de Pagamento e Política de Entrega:
 

 


FORMAS DE PAGAMENTO - A PRAZO:

1. Cartão de Crédito: 

Além de aceitarmos as mais diversas bandeiras de cartão de crédito, parcelamos tudo em até 12x Sem Juros!

As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard e Diners. 

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa Central de Atendimento.


FORMAS DE PAGAMENTO - À VISTA: 

2. Cartão de Débito:

Nós aceitamos pagamento por cartão de débito com as bandeiras: Visa Electron e Mastercard Maestro.  

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de débito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa Central de Atendimento.

3. Boleto Bancário: 

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar os números que estão no boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do seu banco.

O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento que está no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado e você terá todos os itens escolhidos em casa quando menos esperar!

O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até três dias úteis, dependendo da hora do pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.

Se você precisar de uma segunda via do boleto, entre em contato com a nossa 
Central de Atendimento.

Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.



POLÍTICA DE ENTREGA: 

1. Como é calculado e cobrado o frete?

O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.

2. Qual o prazo de entrega? 

O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra. 

3. Qual o período e orientações de entrega? 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e que certifique-se de que o produto seja compatível. 
 
4. Qual o período e orientações de entrega? 

Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.

Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido. Se encontrar qualquer problema, recuse a mercadoria e entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento, imediatamente. Caso já tenha recebido o produto, permaneça com a mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


INFORMAÇÕES GERAIS:


Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra ou precise alterar algum dado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento